-- Ofertas RoOts --


sexta-feira, 29 de março de 2013

Problemas com Captador CSTHR-1 Kent Armstrong Hot Rails.....



É caros colegas... A arte da subversão é desgastante...

Venho por meio deste post compartilhar uma desagradável experiência que tive com meu captador Kent Armstrong.

Num momento de súbita inspiração pego minha guitarra e toco alguns acordes desconexos para aquecer.
Quando estava pronto para criar a mais profana das músicas.............. -Mas o que? Meu Hot Rail Pifou ?!

Sim .... É estranho ..   Ora ...  Um captador que dificilmente sofre impactos e inserido no escudo onde fica protegido... Por que falhas tão de repente ?


Claro ! uma solda fria seria a resposta mais óbvia...  Eu, muito convencido, abri o escudo e !Surpresa!..  Não havia nada de errado com as soldas ..

Respiração ofegante. ... Pulso acelerado.... Fermentação gastro-intestinal..... Contração do esfíncter .... Eu sucumbia ao desespero ...............


O problema só poderia ser na bobina !!!!







Como podem ver este é o Hot Rails da Kent Armstrong... Um captador genérico que tenta se aproximar do SHR-1 da Seymour Duncan.....  Se cumpre o objetivo? Talvez discutiremos isso uma outra hora.....




Retirei ele do escudo e com muito cuidado fui tirando a capa que reveste a bobina de cobre a fim de identificar aonde estava o problema...







O fio de cobre de um captador é extremamente fino !   Mais fino até que um fio de cabelo* e nesta imagem vai ser difícil ver onde ele se partiu.. Mas ali está! bem na saída que vai para o cabo..   (acreditem era dificultoso ver até a olho nú).






De repente o alívio..........  Pensei com meus botões... Bastaria uma solda naquele ponto para resolver o problema.....







E foi o que fiz....    Com precisão cirurgica consegui reativar o circuíto..
Aproveitei e coloquei um pingo de 'super bonder' envolvendo o contato formando uma camada para que nao sofra com as intempéries....



Vamos refletir.............
O que causou este problema? Todo captador é suscetível a isto? Será que os Hot Rails da Seymour são mais robustos no que diz respeito aos componentes usados? Depois deste meu relato você acha que os captadores Kent Armstrong tem um bom custo-benefício ?

 

COMENTEM !

PS: Logo vou postar sobre Ele !    o Poderoso! Seymour Invader... (já até dei um Spoiler na foto anterior de como ficou hein!)..

 
Abraço a todos !!!!!!!!



*Já parou pra pensar no quão louca é a miscigenação do povo brasileiro? quero dizer..... tenho sangue indígena e europeu, sou de pele clara e há quem diga que meu nariz lembra o de um aristocrata inglês, meu cabelo é um arame, que, diga-se de passagem, quando cresce fica igual o de Evo Morales.  Neste padrão não podemos comparar a espessura do fio de cobre com o cabelo posto em questão..  Então vamos dizer que o fio da bobina tem exatamente a espessura de um fio de cabelo de Evo Morales após um tratamento intensivo com Neutrox!









Um comentário:

  1. Olá!

    Quer ganhar $$$$ com seu BLOG trabalhando 1h por dia?
    Voce não precisa indicar ninguem

    Informações com: angela@ganhosweb.com

    ResponderExcluir